Quero

Eu quero um tempo que se perdeu
eu quero um vento pra procurar
eu quero tudo que ainda é meu
eu quero as coisas do meu lugar

"Eu quero a vida, quero teu amor
provar do teu beijo, forte e matador
quero morena querer não queria
quem ama pra sempre morre de alegria"

Se a vida fosse como eu queria
já mais pensava em me matar
junto comigo tu morrerias
naturalmente no meu lugar

"Eu quero a vida, quero teu amor
provar do teu beijo, forte e matador
quero morena querer não queria
quem ama pra semore morre de alegria"

Eu quero a vida
quero a paz inteira
quero um amor pra me consolar
esta paixão forte e matadeira
quero uma rede pra me balançar

"Eu quero a vida, quero teu amor
provar do teu beijo, forte e matador
quero morena querer não queria
quem ama pra sempre  morre de alegria"

Mesmo querendo sem tu me querer
a cada dia fico solitário
levando a vida trazendo você
junto comigo no imaginário.



"Eu quero a vida, quero teu amor
provar do teu beijo, forte e matador
quero morena querer não queria
quem ama pra semore morre de alegria"