Quero ver você fazer Faço o que você mandar

To vendo do outro lado
Três turistas a passear
Convença eles a pular
Dentro do lago gelado
Eles não estão preparados
Usam roupas de lazer
De onde são eu vou dizer
Pra você bolar seu plano
É francês, brasileiro e americano
Quero ver você fazer

Digo para o americano
Que é lei do meu estado
Pra tomar banho gelado
Nesta data todo ano
O francês eu lhe engano
Que a moda é nadar
Com certeza vai pular
E Para o nosso enxerido
Digo que é proibido
Faço o que você mandar

Quero que você transporte
Pro outro lado do rio
Um fardo de capim macio
Uma onça e um carneiro forte
O seu barco não tem porte
Só leva um a mercê
Quero ver você trazer
Um a um Sem amarrar
Soltos vão se devorar
Quero vê você fazer

Primeiro eu levo o carneiro
Volto sem achar ruim
Onça não come capim
Não precisa desespero
Levo o capim ligeiro
E o carneiro voltou
Desse lado ele ficou
Levo a onça pôr terceiro
Volto pra pegar o carneiro
E faço o que você mandou

Tava trocando um pneu
Gastado por muito uso
E os quatros parafusos
Sem querer você perdeu
Não passa um amigo seu
Que venha lhe socorrer
Não tem aonde vender
Está bastante atrasado
Da cidade afastado
Quero ver o que vai fazer

Pois eu tenho a solução
E sou bom em matemática
Vou lhe ensinar uma tática
Para esta ocasião
Veja a explicação
Os três pneus estão no lugar
De cada um eu vou tirar
Um parafuso por vês
Todos vão ficar com três
E faço o que você mandar