Quem tem amor ausente já sofreu a minha dor

É triste para quem ama
e tem que se ausentar
e não podendo levar
dorme sozinho na cama
assim deixei Marciana
e os frutos do nosso amor
hoje sozinho eu estou
pensando diariamente
quem tem amor ausente
já sofreu a minha dor

Na capital bandeirantes
é muito grande a distância
mas é maior minha ânsia
de revelos quanto antes
qualquer dia que eu levante
condições superior
irei buscar meu amor
e os meu dois filhos inocente
quem tem amor ausente
já sofreu a minha dor

Não pode se separar
quando se gosta de uma pessoa
fica doido, fica atoa
não para pára pensar
só pensa em poder voltar
para os braços do seu amor
e sentir o seu calor
no abraço e no beijo quente
quem tem amor ausente
já sofreu a minha dor

Quando vejo uma criança
logo vem no pensamento
daquele último momento
que abracei com esperança
de leva-los na lembrança
minha parte que ficou
pois só metade restou
desse pobre penitente
quem tem amor ausente
já sofreu a minha dor

Todo dia telefono
alegro-me em ouvir a voz
não suporto viver a sós
a noite não tenho sono
me sinto um cão sem dono
neste mundo sofredor
desempregado eu estou
sofrendo terrivelmente
quem tem amor ausente
já sofreu a minha dor

Sei que não posso voltar
porquer lá a vida é dura
não tem nada de fartura
para os filhos alimentar
não tem onde trabalhar
não tem chuva é só calor
pois eu peço ao senhor
que me ajude novamente
quem tem amor ausente
já sofreu a minha dor