Estou cantando rimado igualzinho a Zé Limeira


tinha um bando de urubú
em cima de uma carniça
o padre parou a missa
devido um surucucú
em cima do pé de umbú
me deu uma caganeira
sai em toda carreira
porque estava cagado
estou cantando rimado
igualzinho a zé limeira

no dia que me casei
a noiva deu um dismaio
quase que dalí não saio
pela porta que entrei
era domingo de rei
na matriz de mangabeira
um doido de mei de feira
entrou na igreja pelado
estou cantando rimado
igualzinho a zé limeira

meu irmão criava sapo
e fez uma saparia
credo cruz ave maria
me engasguei com um fiapo
meu pai me deu um supapo
bem no pé da cabeleira
vomitei a sala inteira
e fiquei todo vomitado
estou cantando rimado
igualzinho a zé limeira

Lá em pedo querubim
me briaguei com matuta
entrou um bando de puta
a mandado de caim
o finado serafim
deu um pulo da cadera
tirou a roupa inteira
ficou dançado pelado
estou cantando rimado
igualzinho a zé limeira

Já no bar do beradero
o mudo perde a fala
um vei perdeu a bengala
por causa dum bardeneiro
antoi jogou o pandeiro
bem na cara de taveira
começou a bagaceira
até chegar um soldado
estou cantando rimado
igualzinho a zé limeira

um cego pedia esmola
na calçada da igreja
encontrei quatro serveja
dentro de sua sacola
fui expulso da escola
de tanto fazer besteira
discutie com a infermeira
e sai todo furado
estou cantando rimado
igualzinho a zé limeira

Um jumento deu um pulo
por cima da oiticica
perdi o amor  de chica
mas com chica eu não bulo
nesse ano votei nulo
não me culpe a bagaceira
já disse padre vieira
que a Brasil ta acanaiado
estou cantando rimado
igualzinho a zé limeira

Já dizia chico mudo
lá do sítio catolé
pobre toma no tolé
rico compra o canudo
o tucano é bicudo
mais não canta de primeira
quando for no fim da feira
o Brasil é ratiado
estou cantando rimado
igualzinho a zé limeira